Páginas

TOP 5: Filmes que todo mundo deveria assistir.


     Quem nunca assistiu aquele filme perfeito e pensou: " Cara! O mundo precisa assistir isso. O_O " kkkkk, pois é! Por isso mesmo que vim fazer um TOP5 de filmes que acho todo mundo deveria ver. Não vou por em ordem de melhor não.


  • A Hospedeira
    De cara já vem na cabeça de todo mundo: " Mais um filme bobo de um triangulo amoroso." mas não, não tem nada haver com isso. A Hospedeira foi um filme que lançou em 2013 baseado em um livro com o mesmo nome. Da mesma escritora de Crepúsculo (Stephanie Meyer), o filme é passado em uma época em que "inimigos" dominaram o mundo e conta a história de Peregrina que é colocada no corpo da humana Melanie para descobrir onde estão os outros humanos tendo consciência dos riscos que corre ao se expor aos sentimentos e sensações humanas, às suas recordações e experiências, que se conservam ativas. Mas Melanie surpreende Peg por negar a se entregar pacificamente ao comando de sua psique. O filme é fantástico, não vou falar muito aqui para não estragar, mas veja abaixo o trailer legendado:


  • Amizade Colorida
    Uma comédia romantica que vai fazer você se apaixonar e dar várias risadas com esse casal. O persnagem de Justin Timberlake (Dylan) mora em Los Angeles e é don de um blog bem famoso e bem assessorado. Dylan é convidado para trabalhar em uma revista chamada GK, em Nova York. Chegando na cidade ele conhece Jamie, uma caça-talentos, eles se conhecem quando Jamie vai buscá-lo no aeroporto e depois disso eles viram grandes amigos, até que um dia Jamie diz que sente falta de sexo e eles decidem ter uma amizade colorida. Justin Timberlake e Mila Kunis tem muita química e os diálogos entre os dois são sempre afiados e divertidos, até mesmo durante o sexo (preparem-se para situações bem engraçadas). Confira a baixo o trailer legendado:



  • Valente
    Valente é o filme em desenho mais perfeito que já vi, não apenas pela personagem principal ser ruiva kkkk como também por ter uma história incrível. Merida é uma princesa nem um pouco delicada, e muito valente como diz o nome do filme. Revoltada pelo fato de a mãe ter feito uma competição para ver quem ganhará sua mão em casamento, ela sai pela floresta revoltada atrás de uma magia para mudar sua vida, o que acaba em um desastre. Saiba mais no trailer abaixo:


  • Agora é para sempre:

    Por ser um filme que fala sobre a vida de um garota com Leucemia, alguns já vão julgar falando que é a mesma coisa que todos os outros, mas o que muda é que Tessa (Dakota Fanning) é uma garota apaixonada pela vida. Aos 17 anos Tessa faz uma lista em sua parede com coisas que quer fazer antes de morrer, mas não são coisas comuns, nessa lista tem desejos como perder a virgindade, usar drogas e muitas outras coisas, e tentando comprir as coisas que estão na lista ela se apaixona por Adam que não está na sua lista mas que passa a ser a mais revigorante experiência de todas. Descubra mais assistindo o trailer abaixo:



  • Esperando para sempre. ( Esperar para sempre ou Sempre a espera não sei a tradução certa mais o titulo original é Waiting Forever)

    Sem dúvida um dos filmes mais lindos que já vi... eu estou completamente apaixonada pelo Will shuashuashua, conta a história de Emma e Will que cresceram juntos mais após a morte dos pais de Will ele se muda, manda cartas pra ela, mas isso também acaba e eles perdem o contato, mas Will está apaixonado por Emma e passa sua vida inteira seguindo ela pelo mundo todo, ele não tem casa, carro nem trabalho de verdade, vive como malabarista e talentos que exibiam para Emma quando eram crianças. Mas Emma volta para a cidade natal deles quando descobre que seu pai esta passando muit mal, e Will vai atrás para fazer de tudo para não a perder novamente mas tudo dá errado quando Emma descobre que estava sendo seguida pelo Will. Veja o trailer:



È isso pessoal espero que tenham gostado. Se tiver alguma sugestões, críticas ou elogios pode deixar nos comentários. Se viu algum desses e quiser compartilhar sua opinião, fique á vontade também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário