Páginas

Estilo de Famosas: Cher Lloyd

       Cher Lloyd é ex-participante do programa "The X-Factor" Britanico. Ela não foi vencedora, mas isso não a impediu  de fazer sucesso no mundo da música. Cher tem um talento incrível. Ficou conhecida pelo seus singles "Swaggie Jagger", "Want U Back" e ainda gravou a música "Really Don't Care" com Demi Lovato, que também a apoia.

       Além de fazer sucesso com sua voz, Cher tem conquistado o coração de várias garotas com o seu estilo. A gata tem atitude e já disse que mesmo tendo uma estilista, ela prefere montar os próprios looks. Em uma entrevista ela diz que busca inspiração para os looks em instagram(s), e que blogueiros(as) de moda são muito importantes pra ela. Ela diz também que prefere comprar roupas pela internet, porque tem roupas limitadas. Ela gosta de customizar as próprias roupas para torná-las originais.
      No dia-a-dia, a diva prefere looks bem confortáveis e não despensa uma calça de moletom, mas sempre dando um toque fashion. Ela usa e abusa de calças estampadas, jeans, skinny e coloridas... e ama T-shirts estampadas com corações. Nos pés ela aposta em sneakers, coturnos, botas, all-star e ankle boots poderosas.
      Em shows e concertos, Cher Lloyd aposta no mix de estilos: às vezes rock mais esportivo, ou girlie, ou moderno... Ela adora usar saias e vestidos, couro e botas.
      Em eventos e tapetes vermelhos, Cher se joga em saltos super altos e gosta de usar roupas mais chiques, sem deixar a atitude fashion de lado. Ela usa vestidos curtos, médios, macacões, ou, às vezes, até um short e t-shirt mais rocker.

      Uma marca da Cher é o cabelo dela. Ela joga sua atitude toda nos cabelos, usando penteados, cores e cortes bem polêmicos e estilosos. Cher já foi vista com o cabelo liso, ondulado, com undercut, vermelhão intenso, azul forte, curto, compridos, penteados bem volumosos, ou mesmo mais sofisticados como a trança espinha de peixe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário