Páginas

Estilo: Girlie

   "Girlie" significa "mocinha" ou "menininha" é um estilo fofo, jovem e bem feminino de se vestir, nele se encaixa todas aquelas peças fofas do armário feminino. O objetivo do estilo é abusar do lado feminino e romantico, é literalmente se vestir toda fofinha e com um toque do estilo dos anos 60.




    As peças que mais marcam esse estilo são as saias e vestidos que marcam a cintura e cores leves como o nude, o rosa, azul e o lilás (tons claros e pastéis) e arrojados como o vermelho, o roxo, o preto e o pink; estampas cutes como corações, bolinhas, florais, laços e até o xadrez.

    Você pode abusar de peças fofas como saias de cintura alta podendo ser curtas ou médias, babados, cintura marcada, cardigans, boleros, caimentos godê, saias e vestidos rodados e rendas.
 A Taylor Swift (da imagem acima) é uma das famosas que adotaram esse estilo. Muito fofa né? ♥

    O estilo também pede bastante acessórios como laços, lenços no cabelo, colares ou pulseiras com pérolas, acessórios com tema de coração, cintos finos com laços, meia-calça estampadas com coraçãozinhos, berloques delicados e bolsas que também devem remeter ao passado e ao romantismo. Uma boa observação é que vários desses acessórios já estão em alta... como os lenços no cabelo, tiaras de flores e meia-calça estampada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário