Páginas

Decoração: Dicas para decorar seu quarto.

    Bem, eu sou louca por decorações e sou do tipo que está toda hora vendo vídeos sobre decorações e de "Tour pelo quarto" de blogueiras que gosto. Por esse mesmo motivo, resolvi fazer esse post com algumas dicas e inspirações para vocês. Separei apenas 4 dicas legais que achei na internet. Também darei dicas para você ter um quarto com a sua cara.
      A primeira coisa que vocês devem saber, é que seu quarto é a parte da sua casa que te descreve e mostra o que você é/gosta..


  • Se você não pode mudar muita coisa no seu quarto, comece pelo básico, pela escrivaninha. E não poupe os detalhes, é nesse local que você vai sentar pra fazer lições de escola, mexer no computador, e várias outras coisas. Uma boa dica e que estão usando muito, é substituir o porta-lápis comum, por canecas. Existem vários modelos de todos os estilos, e você também pode por uma na penteadeira para colocar pincéis de maquiagem ou pentes e escovas de cabelo. 

  • Outra dica boa que não cai apenas na escrivaninha, mas no quarto inteiro, é a iluminação. Aposte em luminárias fofas, ou até em pisca-piscas. Podem ser na escrivaninha, pisca-pisca em cima da cama, ou na parede, ou na mesinha do lado da sua cama.

  • Pra quem não tem espaço, a ideia é colocar prateleiras em cima da escrivaninha. Assim você ganha mais espaços pra guardar aqueles objetos queridinhos que você quer deixar pra todo mundo ver ou seus livros favoritos.

  • Uma das coisas que estou morrendo de vontade de ter no momento, é uma penteadeira. Já vi várias imagens e se você pesquisar direitinho, encontra bastante vídeos de "Tour pela penteadeira"... Elas são fofas, e é ótimo pra deixar seus produtos de make, cabelo e outras coisas separadas da bagunça. Mas vou falar mais sobre penteadeira em outro post... Então é isso pessoal.
 Espero que tenham gostado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário