Páginas

Sites e perfis para você procurar idéias de looks na internet.


     Você leu centenas de guias na internet sobre o que comprar, quais as tendências e as novidades, mas não sabe como usá-las e combiná-las entre si? É nessas horas que dá vontade de jogar as roupas pela janela, gritar, e repetir sempre a mesma e velha frase: "EU NÃO TENHO ROUPA" .
     O que fazer?  È super simples, separamos dois sites onde você pode ver/procurar looks e se inspirar.

Lookbook: Esse site ,ou se preferirem chamar de rede social, é simples e perfeito. Não tem um layout muito arrumado nem nada. Mas é lá onde as gringas postam looks do dia-a-dia. Apesar do site não ser brasileira é muito fácil mexer, por exemplo, se você estiver querendo procurar looks com camisas jeans, digite “jeans shirt” no campo de pesquisa e milhares de imagens vão aparecer.
http://lookbook.nu/user/18883-Lua-P/looks  ( Meu perfil favorito, recomendo pra quem tem um estilo mais gotic/dark/punk )


We Heart It: Ahhh! Sem dúvidas o We Heart It é perfeito, além de encontrar look's perfeitos, você também encontra imagens de famosos, doces, garotos, animais, e o melhor é que as imagens são fofas e dá vontade de ir pegando tudo u_ú . Fácil e simples de mecher, você pode criar uma conta, e criar Sets, onde você "rebloga" ou envia imagens que gosta separado por categoria, por exemplo: Roupas, Acessórios, Famosos, Frases, e etc. E ainda pode optar por seguir os perfis que mais gostar.
O site mesmo tendo a opção português, ele não é brasileiro. Então se quiser procurar por determinada categoria, pesquise o que quiser em inglês, por exemplo, se quiser procurar por imagens de cabelos, digite " hairstyles" ou apenas "hair" .
Obs.: Eu mesma já tenho a minha conta. Entre e confira: http://weheartit.com/LeehMartins01/sets


Nenhum comentário:

Postar um comentário