Páginas

Meia-calça com estampa

O inverno ainda está longe,  só em junho, mas estava dando uma olhadinha nas meias-calças no lookbook , e resolvi fazer um artigo sobre elas.
No frio do inverno, o que nos permite usar vestidos, saias e shorts sem precisar passar frio, são as meias-calças, e as estampadas são as que dão mais estilo ao look. Por isso separei 3 looks com meias-calças para vocês verem.

São três tipos de meias diferente, a primeira que dá impressão de ser uma tatuagem, a segunda com varias bolinhas, e a terçeira com estampa de coraçãozinhos.
De acordo com alguns blogs que visitei, as meias mais claras não são aconselhadas para garotas com pernas grossas, pois parecem aumentar. Já as fininhas de estampas de corações , bolinhas, estampas menores ou escuras, ficam boas em qualquer corpo. Para as magrinhas de pernas finas, é aconselhável usar meias com estampas grandes e com cores mais claras.
CUIDADO: Meias estampadas, já são o ponto de atenção do look, então não exagere nos acessórios.


Pesquisei em várias lojas,  aonde encontrei melhores opções foi na Lingerie e na Lolypop,  veja abaixo, 3 meias de cada loja.

____________________________________________________________________

____________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário